Matéria / Cidades

Polícia Militar prende grupo acusado de arrastão no Posto de Saúde do Monte Castelo

Depois de tomar a arma do policial que fazia a guarda do posto de saúde, os acusados se dirigiram ao povoado Chapadinha Sul e executaram um traficante.

09/02/2015 | Edivan Araujo
/

A Polícia Militar realizou a prisão de quatro homens envolvidos em um arrastão registrado no Posto de Saúde do bairro Monte Castelo, na noite da última quarta-feira (04) na zona sul de Teresina.

De acordo com o Comandante de Policiamento da Capital, tenente-coronel Márcio Oliveira, a Força Tática do 1º batalhão conseguiu chegar até o último acusado no final da tarde de sexta-feira (06). “Os policiais iniciaram as diligências no mesmo dia e continuaram as buscas ao acusados que depois de fazer o arrastão no posto de saúde, executaram um traficante identificado como Valdecir no povoado Chapadinha Sul”, contou o comandante.
“A gente acredita que eles fizeram o arrastão no posto de saúde para levar a arma do policial que fazia a guarda do local e assim chegariam mais reforçados para executar o desafeto na Chapadinha”, comentou o comandante do CPC.

Na ocasião, o irmão de Valdecir, identificado como Leo, que também tem envolvimento com crimes foi atingido com um disparo no abdômen e o pai, que foi atingido na perna. “As vítimas do arrastão reconheceram os acusados na Central de Flagrantes. Agora a morte do Valdecir será apurada pela equipe da Delegacia de Homicídios”, finalizou o Comandante Márcio Oliveira.

Fonte: GP1

Facebook