Matéria / Polícia

JOVEM ARMADO é assassinado a tiros em balada no Piauí

SUSPEITA É DE QUEIMA DE ARQUIVO; vítima teria cometido assaltos e estava com arma

01/03/2015 | Edivan Araujo
/

Durante a madrugada deste domingo (01/03), um jovem foi assassinado com vários tiros de revólver, durante uma balada que acontece todos os sábados na Barragem do Bezerro, em José de Freitas, 48 km de Teresina. Identificado como José de Ribamar Cardoso da Cunha Filho, 20 anos, ele residia no Dirceu, na capital piauiense.

Segundo policias, os disparos foram efetuados por uma pessoa ainda não identificada pela polícia. Populares informaram que ouviram vários tiros disparados próximo a quadra de esporte, localizada por trás de uma barraca.

No local do crime os polícias encontraram a vítima portando um revolver calibre 38 na cintura, e acreditam que a arma era usada para a pratica de crimes, inclusive um possível homicídio na região e outros em Teresina. José de Ribamar estava passando o final de semana na casa de parentes e amigos em José de Freitas.

Segundo o soldado Fabiano Luz, a vítima mesmo baleada, ainda correu vários metros e em seguida caiu às margens do asfalto, onde faleceu. Durante os disparos, outro jovem, de nome Francisco, também foi baleado, levado para o hospital local em estado grave e em seguida transferido para o HUT em Teresina.

A polícia acredita que o crime pode ser queima de arquivo. O corpo da vítima foi removido para o IML em Teresina. Esse já o segundo assassinato que acontece durante a balada na barragem do bezerro em José de Freitas.


Fonte: Com informações do JF Agora

Facebook