Matéria / Polícia

Homem é preso por porte ilegal de arma em Paulistana

A prisão é resultado de uma operação da Polícia Militar, que visa aumentar o policiamento durante o feriado da Semana Santa

03/04/2015 | Edivan Araujo
/

LUCAS BARBOSA, DO GP1

Por volta das 9h30 desta quinta-feira (2), policiais militares da 5ª CIPM de Paulistana, no interior do Piauí, durante uma blitz às margens da PI 459, prenderam um homem identificado como Edivan Cavalcante Rodrigues, de 26 anos, que portava uma pistola modelo Mauser PT-6,35, com um carregador e três munições intactas. 

A ação foi realizada no bairro Parque da Exposição. A prisão aconteceu quando Edivan, ao avistar a barreira policial, tentou dar meia-volta. Ele pilotava uma motocicleta Honda CG 125 de cor azul e placa EOZ2628. Os policiais perceberam a atitude suspeita e iniciaram a perseguição, que acabou no bairro Triângulo, na casa do suspeito, que foi capturado. A arma estava na mochila que ele carregava nas costas. 

De acordo com o capitão Felipe, comandante da 5ª CIPM, durante todo o feriado da Semana Santa, o policiamento será reforçado a fim de atender à demanda da área central e do interior de Paulistana.

Facebook