Matéria / Cidades

Carreta pega fogo na BR 316 em Picos; Veja as imagens!

Chamas consumiram a parte da cabite do motorista

03/04/2015 | Edivan Araujo
/

Uma carreta indentificada como da empresa White Martins pegou fogo na manhã desta sexta-feira Santa (03) na BR 316 próximo ao prédio das antigas Industrias Coelho, o incêndio ocorreu por volta das 07: horas da manhã quando o veículo que trafegava sentido o bairro Paraibinha começou a incendiar na parte da frente no motor, o motorista não pôde fazer nada para apagar o incêndio devido às chamas que eram intensas, só sendo controlada uma hora depois pela equipe do corpo de Bombeiros que chegaram com o caminhão tangue o conteram as chamas.

De acordo com patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, o motorista não ficou ferido, os danos foram apenas matérias, a cabine da carreta e o motor foram completamente destruído sendo consumidos pelas chamas.

No momento do incêndio, vários populares e curiosos se aproximaram do veículo mais como o condutor conseguiu sair a tempo, a correria maior foi para tentar apagar o fogo que só foi controlado pelos bombeiros quando chegaram.

Durante o incêndio a pista de rolamento central só ficou prejudicada no sentido Paraibinha por minutos, depois que a PRF chegou ao local para controlar o trafego, tudo voltou à normalidade na BR 316.

Facebook