Matéria / Cidades

EX-PRESIDIÁRIO é morto com 6 tiros na Vila Bandeirantes

POLÍCIA SUSPEITA de acerto de contas e relata que vítima teria envolvimento com tráfico

05/04/2015 | Edivan Araujo
/

Mais um crime foi registrado pela polícia na capital Teresina neste feriado de Semana Santa, elevando os índices de homicídio nestes primeiros quatro meses do ano.

Na noite do sábado (04/04), foi registrada a morte de um ex-presidiário identificado como Tiago, da Vila Bandeirantes. Segundo informações da polícia, ele foi assassinado com seis tiros.

A polícia suspeita que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas na região e provavelmente tenha sido acerto de contas, tendo em vista a grande quantidade de gangues naquela região da cidade.

Dados divulgados recentemente mostram que a maioria dos homicídios, assaltos e furtos em Teresina estão relacionados ao tráfico de drogas. Para tentar minimizar esta problemática foi trazida para a capital a Força Nacional, que embora tenha agido com rigor, não tem sido suficiente para evitar todos os crimes.

Desta vez o morto foi um ex-presidiário e com suspeitas de envolvimento com o tráfico, mas muitos crimes têm feito como vítimas pais de famílias.

OUTRO CRIME
Na madrugada do sábado um homem identificado como Clóvis Pereira dos Santos foi assassinado e seu corpo ficou estendido em frente a sede do Corpo de Bombeiros em Teresina, na avenida Miguel Rosa. Segundo informações, ele era auxiliar de serviços gerais, tinha 43 anos e foi assassinado a tiros.

Fonte: 180graus

Facebook