Matéria / Polícia

Homem é assassinado a facadas no bairro Cabral em Teresina e um suspeito é preso

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por brigas de tráfico.

05/04/2015 | Edivan Araujo
/

Na noite da última sexta-feira (3), um homem identificado como Clóvis Pereira dos Santos, de 43 anos, foi assassinado a facadas no bairro Cabral, zona norte de Teresina. O crime aconteceu por volta das 23h30.

Segundo informações da polícia, Clóvis foi convidado por três amigos para usar drogas e, em seguida, reapareceu já com as perfurações no corpo. A vítima ainda chegou a ser socorrida por familiares, mas morreu enquanto estava sendo conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A família acionou a Delegacia de Homicídios e a perícia. Um dos suspeitos, identificado como Ítalo Santos, foi preso na manhã deste sábado (4), por policiais da Força Tática do 1° BPM. Os outros dois suspeitos, segundo a polícia, foram identificados como “Jacaré” e Wilton, mas ainda não foram localizados. As investigações apontam Ítalo como possível autor das facadas.

O crime aconteceu na Rua Orlando Rollo, conhecida como rua do tráfico, onde suspeitos e vítima marcaram de se encontrar. Ao chegar ao local, Clóvis supostamente foi surpreendido por Ítalo, que aplicou contra ele várias facadas pelas costas e fugiu em seguida com os comparsas.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por brigas de tráfico.

Fonte: GP1

Facebook