Matéria / Cidades

Homem morre em acidente de moto após sair de igreja no Piauí

TINHA ACABADO DE PREGAR a palavra e ía comemorar com amigos; colidiu com ônibus

06/04/2015 | Edivan Araujo
/

O pernambucano Moisés Augusto Cipriano da Silva Júnior morreu na noite do domingo (05/04), no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, vítima de acidente de moto.

Segundo a Polícia Militar, Moisés tinha 35 anos e era natural da cidade de Palmares. O homem estava em uma moto e ao cruzar com a Avenida Doutor Pedro Teixeira, teria batido de frente com um ônibus da empresa Entracol, que faz linha São Paulo/São Cristóvão/Centro. Moisés Augusto morreu no local.

PREGOU NA IGREJA
A morte do pernambucano traz consigo uma história curiosa. Segundo um grupo de fiéis da igreja Brasil Para Cristo, ele estava há um mês em Teresina e frequentava o templo. Por sinal, na noite de ontem foi ele quem pregou a palavra sobre Páscoa e ressurreição.

"Ele esteve aqui um tempo conosco e trabalhou na terraplanagem do Alphaville. Depois foi para Pernambuco. Agora ele estava conosco ajudando no trabalho da igreja, mas já voltaria nesta segunda-feira para Pernambuco, mas vivo. Porém, aconteceu essa tragédia", disse um dos fiéis que estavam no local.

IRIAM COMEMORAR
Ao sair do culto, Moisés Augusto saiu com os amigos para comemorar em uma pizzaria. Ele deixou os amigos no local e estava indo pegar os dois filhos que estavam na casa do pastor da igreja quando sofreu o acidente.

Moisés Augusto, que estava sem capacete no momento do acidente, deixa dois filhos e uma noiva, além dos amigos que fez durante os anos que morou em Teresina.

Fonte: 180graus

Facebook