Matéria / Polícia

Colisão na PI-113 deixa 2 mortos; familiares se envolveram em outro acidente

Motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas. Mãe e irmão de um dos mortos

23/04/2015 | Edivan Araujo
/

Dois jovens identificados como Carlinhos, de 19 anos, e Denílson, de 16 anos, estavam em uma motocicleta quando foram colhidos frontalmente por um automóvel modelo Hilux de cor branca e placas LWE-9800, na PI-113, próximo à localidade Marcos, zona rural de José de Freitas. O acidente aconteceu por volta das 19h de ontem (22) e os dois jovens tiveram morte imediata. O motorista do carro não prestou socorro à vítima e está foragido.

Ao saber do fato, Lúcia Marta da Costa, de 50 anos, e Francisco Wilson da Costa, de 22 anos, mãe e irmão de uma das vítimas, foram ao local do acidente. Porém, distante poucos metros do local, eles também colidiram frontalmente contra outra motocicleta. Lúcia e Francisco tiveram escoriações graves e foram transferidos para o HUT, onde aguardam uma cirurgia.

De acordo com o policial Carlos André, do 17º DP, o primeiro acidente foi provocado pelo motorista do carro, que  invadiu a pista contrária e, após o acidente, empreendeu fuga, mas abandonou o veículo. “Ele levou todos os documentos, inclusive o do veículo. Mas o carro ficou abandonado porque a moto ficou por baixo do veículo, então, analisando as placas temos como descobrir a identidade do proprietário”, explica.

A perícia esteve no local e, no prazo de 30 dias, deve indicar as reais causas do acidente. "No momento, não havia nenhuma testemunha, então não sabemos o que levou o motorista a invadir a pista contrária. Ele pode ter tentado desviar de algum buraco, ou até mesmo tentado uma ultrapassagem proibida. Isso só vamos saber com o resultado da perícia", finaliza o policial Carlos.

Fonte: Portal O Dia

Facebook