Matéria / Polícia

EX-CANDIDATO perde controle do carro e morre na PI-113

RAIMUNDO LIMA FOI SACADO da cabine do veículo; foi candidato a deputado estadual

30/05/2015 | Edivan Araujo
/

O suplente de deputado estadual pelo PT do B, Raimundo Lima de Almeida, que também foi candidato a vereador no Município de Joaquim Pires, morreu neste sábado (30/05), após perder o controle do seu carro que capotou várias vezes, na PI-113, na altura da localidade Crioli, no Município de José de Freitas.

Raimundo Lima que obteve 1.751 votos como candidato a deputado estadual e morava no Bairro Dirceu Arcoverde, na zona Leste de Teresina, dirigia o seu veículo no sentido de José de Freitas para Cabeceiras do Piauí, quando acabou perdendo o controle. Segundo testemunhas, o carro dirigido pelo suplente, bateu no meio fio da rodovia e capotou várias vezes.

O acidente aconteceu a 6 km da cidade de José de Freitas e Raimundo Lima teve morte imediata. Policiais militares estiveram no local controlando o trânsito até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística de Teresina, que realizaram uma pericia no local e depois o corpo do suplente foi removido para o Instituto Médico Legal de Teresina, onde foi submetido a exames e em seguida liberado para os familiares.

O veículo que o político ocupava ficou atravessado na rodovia estadual por algumas horas e depois foi retirado por um reboque. Esse foi o segundo acidente com vítima fatal na PI-113, no Município de José de Freitas, em um espaço 24 horas. Na última sexta-feira (29), a aposentada Maria José foi atropelada e morta por um motoqueiro na altura do povoado Mocambo, a 18 km da cidade.

vere2.jpg

vere3.jpg

vere4.jpg

vere5.jpg

Fonte: Com informações e fotos do Realidade em Foco

Facebook