Matéria / Polícia

Corpo de menina morta em SP chega na madrugada de segunda ao Piauí

O corpo sairá de São Paulo em um avião até Petrolina, em Pernambuco, de onde seguirá de carro até São João do Piauí.

07/06/2015 | Edivan Araujo
/

O corpo da menina sanjoanense Emanuele de Carvalho Pereira, 7 anos, morta na tarde de sexta-feira (5) após ser atropelada em uma calçada no bairro do Brás, na Zona Leste de São Paulo, chega na madrugada desta segunda-feira ao Piauí. Ela será enterrada em São João do Piauí. O velório acontecerá na Igreja Assembleia de Deus do município.(Foto:Reprodução/TV Record).

O corpo sairá de São Paulo em um avião até Petrolina, em Pernambuco, de onde seguirá de carro até São João do Piauí. A igreja dos pais da garota e a prefeitura de João Costa vão custear as despesas de traslado. A mãe da garota chega ainda na tarde deste domingo em São João do Piauí.

Além de Emanuele e a mãe, outras duas pessoas – dentre elas outra criança - estavam na calçada e também foram atropeladas. Emanuele teve uma parada cardíaca e morreu no Hospital Municipal do Tatuapé.

A mãe da menina, identificada como irmã Luiza, teve de ser socorrida em virtude de um mal súbito após o acidente. O motorista foi levado à delegacia e apresentava sinais de embriaguez. Rodrigo de Moraes Gonçalves, 43 anos, está preso.

Entenda o Caso: 

Condutor mata filha de piauienses após invadir calçada

Emanuele e a mãe estavam em São Paulo para tratamento de saúde. O pai dela, conhecido irmão Mão Santa, está em São João do Piauí e teve que ser internado quando soube do acidente.

Com informações do Cidadeverde

Facebook