Matéria / Polícia

Adão José, acusado de participação no estupro de Castelo é ferido dentro de presídio

Ele teria se envolvido em uma briga na tarde de ontem, se feriu e foi trazido para o Hospital de Urgência de Teresina. Logo depois de ser atendido, Adão foi levado para o Instituto Médico Legal, para realizar exame de corpo de delito e foi transferido par

17/07/2015 | Edivan Araujo
/

O acusado de participação no estupro das quatro adolescentes em Castelo do Piauí, Adão José de Sousa, 40 anos, o crime resultou na morte de uma garota de 17 anos, foi ferido durante uma briga na quinta-feira (16), na Casa de Detenção Provisória de Altos (20 km de Teresina). Adão teve algumas escoriações, mas nada grave.

Ele teria se envolvido em uma briga na tarde de ontem, se feriu e foi trazido para o Hospital de Urgência de Teresina. Logo depois de ser atendido, Adão foi levado para o Instituto Médico Legal, para realizar exame de corpo de delito e foi transferido para penitenciária de Altos.

O assaltante é apontado como suspeito de vários crimes relacionados ao estupro coletivo cometido no dia 27 de maio. Se condenado pelos crimes de estupro, feminicídio, tentativa de homicídio, associação criminosa e corrupção de menores ele pode ser condenado até 151 anos. O suspeito nega qualquer tipo de participação no crime.

Fonte:Meio Norte

Facebook