Matéria / Polícia

Bandidos invadem Batalhão da PM para recuperar moto apreendidano Piauí

Quatro homens entraram no local, danificando o portão e levaram uma moto que estava no pátio da Companhia.

03/08/2015 | Edivan Araujo
/

A 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar, localizado no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina, foi invadida na madrugada desta segunda-feira (3). Quatro homens entraram no local, danificando o portão e levaram uma moto que estava no pátio da Companhia. Os quatro suspeitos foram presos por roubo e dano qualificado.
Segundo o delegado Luciano Alcântara, uma moto havia sido apreendida na tarde do domingo (2) e deixada no pátio da companhia. Na madrugada desta segunda-feira o proprietário da moto, Alex de Sousa Silva, acompanhado de três pessoas, bateram e quebraram o portão do Batalhão e ameaçaram atirar no policial de plantão, que estava sozinho na hora da ação. O policial pediu reforço, mas os quatro conseguiram levar a moto que estava no pátio. Todos foram presos e estão na Central de Flagrantes.

"O policial que estava de plantão agiu com muita tranquilidade apesar de ser ameaçado. Ele chamou reforço, descreveu o veículo que eles estavam e informou que a moto estava com o alarme disparado, o que facilitou na localização dos acusados”, explicou o delegado.

Três suspeitos foram identificados como Lucas da Silva, Alex de Sousa Silva e Jurandir de Oliveira Silva, o quarto nome ainda não foi divulgado. Eles permanecerão detidos na Central de Flagrantes até decisão judicial, já que os crimes cometidos não admitem fiança.

Fonte:Portal Az

Facebook