Matéria / Polícia

Homem esfaqueia e ateia fogo na amante após ela exigir compromisso

Ele matou CamilaCastro de Novais, 20, operadora de telemarketing e revendedora de cosméticos. Osdois eram amantes.

07/08/2015 | Edivan Araujo
/

Elton Santos Costa, 28 anos,casado e servidor público se transformou em um assassino. Ele matou CamilaCastro de Novais, 20, operadora de telemarketing e revendedora de cosméticos. Osdois eram amantes.
A vítima e assassino moravam no mesmo bairro e se conheciam há alguns anos. Eles começaram o relacionamento amoroso há dois meses, marcado por brigas e ciúmes. Durante depoimento, Elton disse que Camila teria começado a fazer ameaças e disse que contaria à mulher dele sobre o relacionamento secreto que eles mantinham. Camila queria que Elton se separasse para assumir um compromisso com ela.

No dia do crime, Elton e Camila se encontraram e começaram a brigar. O servidor agrediu a amante. Ele pegou um facão, comprado para cometer o homicídio, e golpeou a vitima por diversas vezes.

Camila caiu no chão, gritava por socorro. Uma pessoa ouviu o pedido e saiu em busca de ajuda. Enquanto isso, Elton pegou uma garrafa de álcool, jogou em Camila, ateou fogo e fugiu. Camila sobreviveu por quase uma hora e conseguiu denunciar o criminoso.

Três dias depois do crime, Elton foi preso. Ele é considerado um assassino frio pela policia.

FONTE:Com informações do R7

Facebook