Matéria / Polícia

Dupla de arrombadores é presa com farda da PM e objetos roubados no Piauí

Dupla é acusada de praticar pelo menos 10 arrombamentos.

03/11/2015 | Edivan Araujo
/

Dois homens suspeitos de praticar mais de 10 arrombamentos na Zona Sul de Teresina, inclusive na casa de um policial militar, foram presos na tarde desta segunda-feira (2). Segundo o capitão Paulo Silas, comandante da Companhia do Promorar, um uniforme da PM e vários objetos roubados estavam em posse da dupla.

“Eles estavam sendo procurando há duas semanas, por causa dos arrombamentos à casas e apartamentos na região do Torquato Neto. O último aconteceu no sábado na residência de um policial, quando levaram duas televisões, 30 munições de ponto 40 e botijões de gás”, contou.
A localização dos objetos roubados se deu após a prisão de um dos suspeito na rua do conjunto Torquato Neto. Ele entregou o comparsa, que estava em uma casa no Parque Piauí, e os locais onde guardavam os materiais.

“Tablets, notebooks e um uniforme policial foram encontrados na casa do suspeito. Apesar das prisões, os policiais continuam em diligências para identificar o restante da quadrilha”, revelou.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e os objetos roubados da residência do policial militar foram reconhecidos pela vítima. O comandante orienta que as demais vítimas compareçam ao local para identificar os seus pertences.

Fonte:G1

Facebook