Matéria / Polícia

Wagner Torres nega denúncias viralizadas no WhatsApp

Comandante da Polícia Militar de Picos comentou as imagens divulgadas no aplicativo de mensagens onde aparece, supostamente, negociando escoltas e segurança particular feita por policiais.

02/12/2015 | Edivan Araujo
/

O comandante da Polícia Militar de Picos, tenente coronel Wagner Torres, participou ao vivo do Programa Bom Dia Liderança, com Gean Carvalho, na Rádio Liderança 94.5, e falou pela primeira vez sobre diálogos supostamente vazados no whatsapp onde apareceria negociando escoltas e segurança particular realizadas por policiais militares do 4º BPM.

Torres se declarou inocente e disse que as imagens foram feitas por perfis falsos, os chamados fakes. Ele afirmou que já notificou o comando da Polícia Militar do Estado do Piauí e a corregedoria, e aguarda que as imagens sejam investigadas a fundo para que o autor seja descoberto e possa sofrer as penas legais impostas pela Lei.

O comandante lembrou sua trajetória de quase três décadas na PM e disse que a verdade vai aparecer, acrescentando que as denúncias seriam fruto do seu posicionamento contra o movimento “Polícia Legal”.

Além disso, reforçou que a prática de permitir que a PM auxilie empresas de transporte de valores em Picos ocorre para garantir a segurança da população e dos funcionários destas empresas. Torres rebateu novamente as críticas relacionadas ao posicionamento das viaturas no período noturno, avistadas com frequência nas proximidades de postos de combustíveis

Fonte: Grande Picos

Facebook