Matéria / Concursos

Edital do concurso da Strans deve ser lançado em março, diz prefeito

Em 2016, há previsão de realização de mais cinco concursos municipais

27/12/2015 | Edivan Araujo
/

Está previsto para 2016 o concurso da Superintendência de Transporte e Trânsito de Teresina (Strans). O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), garante que o edital deve ser lançado até março e que um pacote de concursos ofertados pela Prefeitura de Teresina também devem acontecer ao longo do ano. 

“Vai ter um pacote de concursos que vão ser lançados o ano que vem e o da Strans vai estar incluído. Acredito que será lançado em meados de março”, esclareceu o prefeito.

Ainda não há número de vagas, valor dos salários ou qualquer definição maior de como acontecerá o certame, de acordo com Firmino, porque tudo ainda será estudado e analisado para que o edital possa sair.

Em 2016, há previsão de realização de mais cinco concursos municipais: Secretaria Municipal de Finanças e Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação, disponibilizando 35 vagas, Procuradoria Geral do Município, com 22 vagas, Secretaria Municipal do Meio Ambiente: 5 vagas, Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina, 13 vagas e Prodater, 16 vagas.

Neste sábado o prefeito percorreu bairros de Teresina acompanhando o trabalho dos agentes de endemias e técnicos da prefeitura no projeto "Faxina nos bairros", uma atividade que está na sua segunda etapa e vai acontecer todos os finais de semana, para garantir a limpeza contra a proliferação do mosquito Aedes aegypt.

Fonte:Cidadeverde

Facebook