Matéria / Cidades

Dupla invade residência no Piauí, faz arrastão e atira em idosa

De acordo com informações de populares, cerca de cinco disparos foram ouvidos no momento do crime.

06/01/2016 | Edivan Araujo
/

Na tarde desta terça-feira (05/01), uma idosa de aproximadamente 60 anos recebeu um tiro na perna após dois homens armados entrarem em sua residência no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina e realizarem um arrastão.

De acordo com informações de populares, cerca de cinco disparos foram ouvidos no momento do crime. Ainda segundo testemunhas, a vítima estava sentada em sua casa quando dois homens chegaram em uma moto, realizaram um roubo e em seguida começaram a atirar.

“A dona da casa informou que os acusados levaram joias e dinheiro. Eles andavam em uma motocicleta, abandonaram ela na calçada e pegaram um veículo de um professor que estava passando na hora colocando a arma na cabeça dele. Foram muitos disparos, inclusive o portão da residência está com marca de tiros. Nós verificamos o endereço da motocicleta e bateu no Parque Piauí, posteriormente vai partir para a polícia civil as investigações, mas nós temos certeza que essa moto não é deles”, afirmou o cabo Mauro do 6º batalhão.

Paramédicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados até o local para realizar os primeiros atendimentos para a vítima. Policiais realizaram diligências no sentido de capturar os acusados.

Fonte:Meio Norte

Facebook