Matéria / Cidades

Prefeito Padre Walmir e vereadores farão reunião para tratar sobre as demissões de servidores contratados

A portaria foi baixada na última segunda-feira (04), e provocou um descontentamento entre as lideranças que apoiam o gestor. Na pauta dessa reunião será tratado como ficará daqui pra frente, se alguns desses que deixaram o governo votarão a trabalhar ou v

07/01/2016 | Edivan Araujo
/

Deverá acontecer na tarde desta quarta-feira (07), uma reunião com os vereadores da base aliada com o prefeito de Picos Padre Walmir (PT), segundo fontes ligada ao Palácio Coelho Rodrigues o encontro é para tratar sobre a exoneração de servidores contratados e comissionados demitidos no início dessa semana pelo chefe do executivo picoense.

Ainda segundo essa mesma fonte, a decisão do prefeito de Picos, Padre José Walmir, de exonerar esses servidores contratados e comissionados foi para adequar a administração dentro do atual panorama econômico e financeiro que passa o país, o que terminou provocando insatisfação na base aliada. 

A portaria foi baixada na última segunda-feira (04), e provocou um descontentamento entre as lideranças que apoiam o gestor. Na pauta dessa reunião será tratado como ficará daqui pra frente, se alguns desses que deixaram o governo votarão a trabalhar ou vai ficar do jeito que estar.

No início da gestão do Padre Walmir muitos desses servidores foram demitidos e depois readmitidos, então nessa reunião que deverá ocorrer hoje, será tratado basicamente sobre isso, disse essa fonte.

Facebook