Matéria / Polícia

Homem mata mulher de propósito e diz: 'ela era o demônio'

De acordo com testemunhas, o suspeito era conhecido das vítimas.

09/01/2016 | Edivan Araujo
/

Policiais militares da cidade de Piripiri, prenderam um homem identificado por Tiago, suspeito de ter atropelado e matado propositalmente uma mulher, identificada como Remédios, que mora no povoado Boa Lembrança, zona rural do município, e ferido uma outra, identificada por Michele de Lima da Silva, que acompanhava ela na garupa, com golpes de facão.

De acordo com testemunhas, o suspeito era conhecido das vítimas. As duas mulheres seguiam pela BR-222 quando foram seguidas pelo suspeito, que andava em um automóvel e chocou o veículo propositalmente e violentamente contra a motocicleta.

O crime foi presenciado por caminhoneiros que passavam pelo local e ajudaram a socorrer a mulher ferida. Remédios não resistiu ao impacto e morreu no local. Policiais militares da cidade de Piripiri conseguiram prender o suspeito horas depois, na zona rural, e conduzir até a delegacia, onde o mesmo será ouvido e autuado pelo crime.

Perguntado o que motivou o crime, o suspeito, que apresenta sinais de esquizofrenia, afirmou que estaria cumprindo uma missão e que a vitima era o demônio, não demonstrando nenhum sinal de arrependimento.

Fonte:180graus

Facebook