Matéria / Polícia

Dupla é apreendida após sequestro relâmpago no Piauí

De acordo com a PM, a vítima foi pega por quatro suspeitos na zona Leste de Teresina.

26/01/2016 | Edivan Araujo
/

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar sob a suspeita de praticar um sequestro relâmpago na tarde desta segunda-feira (25). De acordo com a PM, a vítima foi pega por quatro suspeitos na zona Leste de Teresina. 

"Eles roubaram o carro de uma mulher e levaram ela, chegaram até a agredi-la. Depois colidiram com uma árvore na alça de retorno da Ponte da Primavera e conseguimos fazer a apreensão dos dois menores, mas dois suspeitos conseguiram se evadir do local", informou o soldado Sérgio Sousa.
 
A vítima, ainda não identificada, sofreu um ferimento na perna e foi encaminhada para um hospital particular da capital. Policiais da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM) ainda estão em diligência para encontrar os demais suspeitos.

Segundo o coronel Raimundo Rodrigues, dois dos suspeitos estavam armados e já tem passagens pela polícia.

"Eles começaram o sequestro na zona leste e aqui perderam o controle do carro. Estamos em diligência atrás dos outros dois", declarou.

A vitima é neta do ex-deputado estadual e jornalista Tomaz Teixeira. Em entrevista à TV Cidade Verde, ele contou os momentos de terror vividos pela jovem.

"Um deles mandou atirar para que ela contasse onde estava o dinheiro. Ou seja, eles sabiam que ela era empresária. Eles bateram muito nela, mas o anjo da guarda entrou em ação e bateram o carro perto da ponte", declarou.

Fonte:Cidade Verde

Facebook