Matéria / Cidades

Homicida é morto enquanto trabalhava em lanchonete da família no Piuaí

Dois homens em uma moto chegaram ao local e dispararam cinco tiros contra a vítima.

25/02/2016 | Edivan Araujo
/

Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (24) no bairro Dirceu II, na zona Sudeste. Anderson Fernandes de Sousa, de 27 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava em um trailer da família localizado próximo a rotatória da Avenida Noé Mendes e Joaquim Nelson.

De acordo com informações do Major Augusto, comandante do 8º BPM, dois homens em uma moto preta se aproximaram do local, por volta das 20h30. “Eles chegaram lá no trailer, que é dele e é onde ele também trabalha, e um dos homens desceu da moto e atirou contra ele. Ele morreu na hora”, relatou.
Anderson Fernandes, mais conhecido como Titela, foi atingindo por cinco tiros. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas. Há cerca de 60 dias, a vítima participou do homicídio de outro homem no bairro Monte Horebe.

“Ele morra na Vila Carlos Falcão e cometeu esse homicídio no Monte Horebe. Com certeza os acusados foram ao local para um acerto de contas, já que ele era do mundo da criminalidade. As informações é que os homens, após o crime, desceram para a região do Parque Jurema”, disse o Major Augusto.

Anderson Fernandes já tinha várias passagens pela polícia acusado de homicídio e tráfico de drogas. Os acusados ainda não foram identificados.

Fonte:Portal O Dia

Facebook