Matéria / Cidades

EMPRESÁRIO é baleado em um bar no Piauí e policial é o suspeito

PM TERIA SE ENVOLVIDO EM BRIGA, o empresário tentou amenizar situação e foi atingido

27/02/2016 | Edivan Araujo
/

Um empresário identificando como Igor da Costa Rocha, de 29 anos, foi atingindo com pelo menos dois tiros de revólver na madrugada deste sábado, em um bar de sua propriedade, localizado na Praça da Rodoviária, na cidade de Campo Maior.

O principal suspeito de ter cometido os disparos contra o empresário, segundo o Portal de Olho, é um policial militar identificado como Rafael Barbosa, pai do jovem Willy Berg que foi assassinado em agosto de 2014 após ser atingindo com golpe de espeto na barriga em um hotel da cidade.

De acordo com testemunhas, o policial aparentemente embriagado, ficou descontrolado após ser rejeitado por uma jovem que se encontrava no bar em companhia de amigos. Chateado com a situação, o policial fechou agressivamente o porta-malas de um carro com som automotivo, iniciando a confusão com o proprietário do veículo.

O empresário ao tentar amenizar a situação foi atingindo com dois disparos, um em cada perna, após luta corporal com o acusado.

O jovem foi levado às pressas para o Hospital Regional de Campo Maior, onde está sendo transferido imediatamente para HUT em Teresina. A assessoria da casa da saúde informou que em ambas as pernas o projétil ficou alojado no osso da coxa da vítima, que será submetido a cirurgias.

Fonte:Com informações do Portal de Olho

Facebook