Matéria / Curiosidades

Chamada de "cheinha", jovem perde peso e se torna fisiculturista

Sophie Aris, de 28 anos de idade, conta que sofreu muito por ser considerada “cheinha” e resolveu fazer uma mudança em seus hábitos alimentares.

11/03/2016 | Edivan Araujo
/

Perder peso não é uma tarefa fácil e pode, sem sombra de dúvidas, ser um alivio para quem sofre preconceito e se prejudica em atividades do cotidiano. Sophie Aris, de 28 anos de idade, conta que sofreu muito por ser considerada “cheinha”  e resolveu fazer uma mudança em seus hábitos alimentares.

A jovem diz que se sentia “uma pequena bola redonda” e procurou uma academia, onde passou a praticar atividades físicas. Os exercícios, no entanto, não surtiram efeitos e foi necessário reinventar sua maneira de se alimentar. Ela, então, começou a fazer uso de carboidratos. Mas emagrecer ainda continuava sendo um desafio.

No início, ela usou uma bicicleta ergométrica, e treinava em média 30 minutos diários em exercícios aeróbicos. Certo dia, foi abordada por um personal trainer que lhe deu dicas essenciais. Utilizadno as orientações, passou a fazer musculação. O resultado, já esperado, agradou e mudou a vida dela para sempre.

Ela, que emagreceu 20 kg e continuou praticando exercícios, chegou a participar de competições de fisiculturismo e acabou vencendo uma. Além disso, criou uma página na internet e hoje possui milhares de seguidores.

 Sophie Aris

Sophie Aris

Fonte:Meio Norte

Facebook