Matéria / Cidades

Pré-candidato a vereador por Bocaina diz que representar seu tio na política

"Bocaina precisa de gente nova que lute pelos interesses dos munícipes", disse ele.

13/03/2016 | Edivan Araujo
/

O pré-candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores pelo município de Bocaina, Eriberto da Silva Araújo (Beto), vai suceder o seu tio e atual prefeito Nivardo Silvino de Sousa (PP), que durante vários anos foi vereador representando a localidade Varjota zona rural da cidade, onde foi sempre bem votado saindo praticamente eleito só de lá.

Beto como é mais conhecido disse que lançou seu nome como pré-candidato a vereador a convite do tio, pois como Nivardo estar como prefeito até o final do seu mandato em (31) de dezembro de 2016, o mesmo vai representar o mesmo na disputar por uma vaga de vereador na câmara municipal de Bocaina.

Beto é um jovem disposto que disse que quer fazer mais pelo povo de sua cidade, uma vez que agora na política pretende cobrar mais do poder executivo para conseguir melhorias para a Varjota e consequentemente para outras localidades do município, assim como também para os bairros da cidade.

“O prefeito Nivardo é um homem honrado que sempre disputou e ganhou as eleições que disputou, já foi vice-prefeito em várias gestões, foi prefeito interino, já assumiu em alguns mandatos, além de vereador eleito em todas as eleições, o que mim inspira a seguir os seus passos na política”, disse Beto.

Prefeito Nivardo Silvino ao lado de Beto pré-candidato a vereador por Bocaina.

O pré-candidato falou ainda que a sua lota é pelos mais necessitados do seu município e quem se for eleito vereador vai lutar ainda mais pelo bem do município, frisou ele. “Eu tenho uma fortaleza do meu lado que é minha esposa a professora Tarciana que sempre me dar forças para trabalhar e é um braço forte nessa minha jornada”, disse ele.

Beto ao lado da esposa a professora Tarciana.

Facebook