Matéria / Curiosidades

Avô prepara jantar para netos que não aparecem; revolta na internet

O idoso havia preparado um jantar, 12 hambúrgueres caseiros, para os seus seis netos, mas somente um deles, Kelsey apareceu.

19/03/2016 | Edivan Araujo
/

A jovem Kelsey Harmon publicou no Twitter uma foto onde mostra o seu avô de cabeça baixa comendo um hamburger sozinho mobilizou e sensibilizou milhares de usuários.

O idoso havia preparado um jantar, 12 hambúrgueres caseiros, para os seus seis netos, mas somente um deles, Kelsey apareceu. Ela ficou emocionada e postou a história na internet.

"Jantar com vovô esta noite. Ele fez 12 hambúrgueres para seus 6 netos, mas só eu apareci", postou a jovem na quarta-feira (16), usando um emoji choroso.

A postagem já teve mais de 142 mil retuítes e 233 mil curtidas, além de comentários como "eu iria no lugar dos netos", "quem dera ter meus avós vivos" e até lições de moral como "as pessoas precisam dar mais valor à família".

"Cheguei, sentei e peguei um prato, mas ele queria esperar todo mundo chegar. Esperamos meia hora e ele decidiu comer só um. Passou mais meia hora e nada. Percebi que ele estava chateado, ele tinha até feito sorvete caseiro, que adorávamos quando éramos crianças. Fiz questão de conversar com ele o tempo todo e fazer companhia", contou a neta ao "Buzzfeed" americano.

Depois da postagem de Kelsey os outros cinco netos chegaram a sofrer represálias na rede social, Um deles, identificado como Brock, visualizou o post da prima e correu até a casa do avô, e, em seguida, postou a própria foto.  "Vovô disse que me perdoa e que vocês são incríveis por tê-lo tornado famoso", escreveu o neto..

Entre os inúmeros comentários, várias lições de moral e solidariedade.

"Como alguém pode fazer uma coisas dessas com ele? Estou chorando". "Tenho certeza que seu post fez milhões de avós no mundo inteiro ganharem a visita de seus netos". " Isso quebrou meu coração. Perdi meu avô há 3 semanas, adoraria comer um hamburger com ele agora", esses foram alguns dos comentários e outros ameaçadores: "Me manda o endereço dos outros cinco que vou pegá-los", escreveu outro.

Facebook