Matéria / Curiosidades

Empresa oferta US$ 12 mil para estagiário viajar e beber cerveja

As inscrições seguem até o próximo sábado, dia 26 de março.

31/03/2016 | Edivan Araujo
/

Uma empresa dos Estados Unidos chamada World of Beer (WOB) está selecionando uma equipe de estagiários para viajar pelo mundo experimentando cervejas de vários lugares e ainda ganhar 12 mil dólares pelo trabalho.
Para concorrer ao recrutamento, os interessados devem ser maiores de 21 anos e ter cidadania norte-americana e fluência no inglês. As inscrições seguem até o próximo sábado, dia 26 de março. 

O anúncio da vaga está exposto no site da WOB. “Se você é um fotógrafo ou um escritor, um social media ou blogueiro de cervejas, nós estamos olhando para você. Contadores de histórias de aventura e especialistas em cerveja estão aptos a participar. Então, se você quer viver, beber e contar o conto para o mundo, prepare-se para solicitar a oportunidade de partilhar a sua experiência. 

Os candidatos devem enviar um vídeo de até um minuto argumentando porque é a pessoa ideal para fazer parte da equipe. Além disso, eles devem contar qual a cerveja preferida e relatar alguma experiência em cervejaria. 

Fonte:GP1

Facebook