Matéria / Cidades

Pe. Walmir consegui 10 milhões de reais para pavimentação de ruas do município

A boa notícia foi recebida nesta quinta-feira após uma reunião com o Governador Wellington Dias (PT).

18/04/2016 | Edivan Araujo
/

Mais uma vez o Prefeito de Picos Pe. Walmir Lima (PT), tem conseguido trazer grandes obras para cidade, este por sua vez já recebeu mais de 30 milhões de reais apenas na sua gestão para realização de melhorias na infraestrutura do município.

Desta vez a cidade receberá 10 mil de reais para asfalto e 1,5 mil para a continuação das obras do novo mercado público localizado no bairro Boa Sorte.

Segundo Walmir, que foi a Teresina nesta quinta-feira para um encontro com o governador levando um plano orçamentário de 5 milhões para asfalto e 5 milhões para calçamento, lhe foi informado que o calçamento não seria viável no momento, mas, que seria liberado o valor de 10 milhões de reais para a realização de pavimentação.

Já nesta sexta-feira o prefeito recebeu mais uma valiosa surpresa com a liberação de mais 1,5 mil para a continuação da obra do novo mercado público, onde ele, já estaria entrando em contato com a Secretaria de Fazenda para liberação dos valores visando o retorno imediato com os trabalhos no local.

“Sempre estou indo a Teresina lutar por mais obras, porque gosto de ver a minha cidade crescendo e se desenvolvendo assim como ela merece”, disse.

Ele frisou ainda que apesar da verba para o calçamento não ter sido aprovada, o dinheiro que será liberado para o asfalto será bem utilizado dando prioridade a alguns pontos da cidade onde este tem grande necessidade.

“Com este valor vamos tentar aproveitar o máximo possível de investimento, asfaltando aproximadamente 30 km de ruas em Picos”, ressaltou.

Facebook