Matéria / Cidades

Chico Borges diz que vizita as comunidades santanenses tem lhe garantido apoio político

O parlamentar informou que tem visitado várias comunidades da zona rural do município principalmente a convite da população.

23/04/2016 | Edivan Araujo
/

Considerada hoje como a principal liderança política da oposição a atual gestão do prefeito Ricardo José Gonçalves (PMDB) da cidade de Santana do Piauí, o presidente da câmara municipal vereador Francisco Raimundo de Moura (Chico Borges) do PTB, tem ganhado aliados à medida que percorre o município, pois como pré-candidato a prefeito nas próximas eleições, o parlamentar tem ganhado apoio em várias localidades o que fortalece suas pretensões a corrida eleitoral de 2016.

Segundo interlocutores do prefeito as divergências políticas entre Ricardo e Waldenilson Dias ex-prefeito de Santana beneficia a oposição liderada hoje por Chico Borges, Maria José e seu grupo político, uma vez que se houver um rompimento entre a atual gestão e o ex-gestor, enfraquece Ricardo e dará mais força para a oposição na corrida pela prefeitura.

Segundo Chico Borges, esse primeiro momento o mesmo tem percorrido todo o interior do município buscando levar suas propostas de pré-candidatura a prefeito do município, e tem tido uma boa recepção por parte da população, o que lhe deixa animado e fortalecido para continuar na disputa.

“O nosso objetivo é continuar caminhando com os pés no chão e conversando com a população para poder formar nossas ideias partindo das necessidades que o povo precisa. O nosso grupo é muito forte, tem nomes expressivos como de nossa companheira a ex-vereadora Maria José, o ex-prefeito Deusimar Borges Leal, além de vereadores e lideranças políticas de todas as localidades”, disse Francisco.

De acordo com o pré-candidato, é nítida a cobrança da população por mudanças no município, e seu projeto é primeiro ouvir a população e depois trabalhar por ela, pois entende que o povo estar acima de qualquer administração política, disse ele.

Facebook