Matéria / Cidades

Prefeito Nivardo fala sobre convênios e gestão de Bocaina

O prefeito disse que é importante continuar trabalhando pela pipulação principalmente pir aqueles mais necessitados.

27/04/2016 | Edivan Araujo
/

Preocupado com a atual situação financeira que passa o país e em especial o seu município, o prefeito da cidade de Bocaina Nivardo Silvino de Sousa (PP), estar tentando viabilizar convênios com o governo do estado para o município, pois em reunião recente com o governador Wellington Dias (PT) o prefeito fez algumas solicitações para que a cidade seja contemplada.

Para o prefeito Nivardo, é preciso buscar recursos para que seja investido no mumicípio, pois só assim ela poderá se desenvolver cada vez mais, já que os investimentos através de recursos públicos tem como objetivo de exatamente transformar o setor publico, e quem ganha com isso é a população, salientou ele.

Nivardo infoumou também que continua trabalhando muito, pois em algumas localidades onde tem poços tubulares que estam parados desde da gestão passada hoje estar funcionando normalmente, o que mostra que faltava vontade política, avaliou.

"Nós sabemos que é difícil manter o equilibriu fonanceiro com as constantes quedas no FPM do município, mais trabalhando com responsabilidade faremos o melhor possível pelos nossos municipis", frisou.

Facebook