Matéria / Concursos

Inscrições para o Processo Seletivo de Professores da UESP encerra no dia 17

Quem for selecionado vai trabalhar junto ao Núcleo de Educação a Distância (NEAD)

05/06/2016 | Edivan Araujo
/

A partir do dia 13 de junho de 2016, aUniversidade Estadual do Piauí (UESPI) recebe as inscrições do Processo Seletivo que visa formação de Banco de Professores.

Esta oportunidade vai selecionar candidatos para os Cursos de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura Plena em História, Licenciatura Plena em Letras/ Espanhol, Licenciatura Plena em Letras/ Inglês, Licenciatura Plena em Letras/ Português, Licenciatura Plena em Matemática e Licenciatura Plena em Pedagogia.

Quem for selecionado vai trabalhar junto ao Núcleo de Educação a Distância (NEAD), em jornada semanal de 30h/h a 60 h/a, com remuneração mensal que varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00.

As inscrições devem ser realizadas mediante o preenchimento da ficha gratuitamente no site www.siteead.uespi.br, entre os dias 13 a 17 de junho de 2016. Após este procedimento é necessário entregar o formulário e toda documentação exigida no edital, na Coordenação de Projetos e Documentação, que fica na Rua João Cabral, nº 2.231, Bairro Pirajá, Teresina - PI. O atendimento acontece das 8h às 17h.

A seleção dos candidatos ocorre através de Prova de Títulos, cujo resultado é válido por seis meses, com possibilidade de ser prorrogado.

VEJA O EDITAL

Fonte: Com informações do PCI Concursos

Facebook