Matéria / Cidades

Dr. Rubens Nunes começa campanha com caminhada no bairro Pantanal e no centro da cidade

Ele aproveitou a oportunidade e convidou a população para a caminhada do 28/08 pelos festejos da padroeira do povoado Torrões

21/08/2016 | Edivan Araujo
/

Dr. Rubens Nunes candidato a vereador pelo PSC começou sua campanha com uma caminhada no bairro Pantanal onde conversou com a população falando sobre os seus projetos e ouvindo suas necessidades.

Ele ressaltou a importância de uma renovação na câmara de vereadores e do diálogo com a população, pois ela é quem vai informar qual a sua maior necessidade e que só depende de cada eleitor para que Picos evolua e que o povo cresça junto com a cidade.

“Estamos caminhando muito, levando esta mensagem de renovação, de mudança e de evolução, para que os cidadãos entendam que há uma necessidade de transformação para que o nosso município cresça mais e melhor para todos”, indagou.

Dr. Rubens aproveitou a oportunidade e convidou toda os piconses para participar da caminhada que haverá na localidade Torrões no dia, 28/08, em favorecimento aos festejos da padroeira do povoado, que é Nossa Senhora do Perpetuo Socorro.

Facebook