Matéria / Cidades

Francisco Ferreira fala de suas propostas para Itainópolis

Ferreira disse ainda que trabalhar para eleger o atual prefeito Dr. Paulo Lopes (PDT) que é candidato a reeleição, e que acredita na recondução do mesmo a prefeitura por todo um trabalho que ele fez ao longo de seu mandato

23/08/2016 | Edivan Araujo
/

O candidato a vereador pela cidade de Itainópolis Francisco Ferreira (PRP), já estar em plena campanha eleitoral apresentando suas propostas para a população itainopolense para as eleições de (02) de outubro. Nesse momento o candidato estar focado nas vistas as comunidades urbanas e rurais, além do contato pessoal com os eleitores e familiares.

Dentre as propostas que o mesmo tem procurado levar ao conhecimento do povo, uma delas é a defesa da melhoria do ensino e valorização dos profissionais da educação, desenvolver projetos que garantam a geração de trabalho e renda e moralização dos serviços públicos.

Ferreira disse também que um de seus projetos que quer levar para ser debatido na câmara caso seja eleito vereador, é instituir o Plano de assistência à saúde do servidor público municipal, abrangendo aos seus dependentes, e um plano de saúde para todos, pois entende que só assim haverá uma proteção maior as famílias que precisaram desses serviços.

Sobre sua candidatura a vereador, Francisco Ferreira que tem muito serviço prestado a população de sua cidade o que o credencia a essa disputa, mesmo sabendo que existem outros candidatos com os mesmos objetos, mais que no final a população vai saber escolher aqueles com melhores propostas e espera ser um deles.

Ferreira disse ainda que trabalhar para eleger o atual prefeito Dr. Paulo Lopes (PDT) que é candidato a reeleição, e que acredita na recondução do mesmo a prefeitura por todo um trabalho que ele fez ao longo de seu mandato, disse.

Facebook