Matéria / Cidades

Câmara de Santana antecipa sessão para esta quinta (25)

A sessão desta quinta-feira ocorrerá às 19: horas o mesmo horário das outras que ocorrem na sexta-feira.

25/08/2016 | Edivan Araujo
/

A Câmara Municipal de Santana do Piauí realizará nesta quinta-feira (25), a sua segunda sessão ordinária legislativa do segundo semestre, costumeiramente as sessões são realizadas nas sextas-feiras, mais devido entendimento entre os vereadores foi antecipada para hoje no mesmo horário.

Segundo o presidente do poder legislativo vereador Chico Borges (PTB), a mudança de data não acarretará em prejuízos para as discussões em plenários já que todos os vereadores concordaram em antecipar, coisa que também ocorreu em outras ocasiões no passado.

Para Chico Borges, é importante que a população assista as sessões na câmara, pois só assim estarão mais por dentro do que estar acontecendo no município de Santana, quais são as principais reivindicações da população, os principais projetos que o executivo municipal enviado para ser votado, e os requerimentos que são apresentados pelos vereadores.

O presidente disse que a sessão de hoje quinta-feira será normal e espera contar com a presença de todos os parlamentares.

Facebook