Matéria / Cidades

Chico Borges e Maria José inauguram comitê de campanha em Santana

Várias lideranças políticas compareceram a inauguração do comitê onde contou ainda com a presença da deputada federal Rejane Dias (PT), que declarou apoio à candidatura do vereador.

27/08/2016 | Edivan Araujo
/

O candidato a prefeito pelo PTB da cidade de Santana do Piauí vereador Chico Borges onde tem como candidata a vice a professora e ex-vereadora Maria José (PP), inauguraram o comitê de campanha na noite desta sexta-feira (26) onde contou com a presença da deputada federal Rejane Dias (PT), vereadores, o ex-prefeito Deusimar Borges Leal, o empresário José Reinaldo, o vereador Wellington Dantas (PT) de Picos, candidatos a vereadores pela coligação “Santana para Todos”, lideranças políticas, simpatizante e populares.

O comitê de campanha passa a funcionar a partir de hoje na Rua 24 de abril no centro da cidade. E para dá abertura oficial a sua campanha, Chico Borges irá realizar na noite deste sábado seu primeiro comício na localidade Barro, sendo o maior da zona rural do município de Santana do Piauí.

Na noite de ontem falaram para os presentes apenas Maria José, Chico Borges e Rejane Dias. Em sua fala a vice destacou o empenho da militância nessa campanha e disse que estar confiante, pois acredita que as mensagens que estão levando para a população vão de encontro com aquilo que o povo precisa que é uma cidade com mais igualdade para todos, com uma educação melhor, uma assistência à saúde com mais qualidade, e acima de tudo uma infraestrutura que possa desenvolver a cidade.

Vice Maria José falando para o público

Para Chico Borges, a campanha começa agora e disse que estava muito satisfeito com a presença da deputada Rejane Dias na cidade de Santana o que mostra o seu compromisso com a população em não aparecer só quando for pedir voto. “Deputada nós sabíamos que tínhamos feito uma boa escolha em votar em você para deputada, pois conhecemos o seu trabalho e sua dedicação pelo nosso estado, e como secretária de educação os resultados são claros pelo que você tem feito ao longo desses quase dois anos frente a pasta”, disse.

Candidato a prefeito Chico Borges

A deputada Rejane Dias disse que Chico Borges é o melhor candidato a prefeito para a cidade de Santana do Piauí, pois como presidente da câmara já tem demonstrado isso através de sua administração com um poder legislativo mais organizado, estruturado e fazendo um excelente trabalho o que lhe credencia a postular o cargo de prefeito.

Deputada Rejane Dias fala para os presentes

A deputada e secretária falou do trabalho que a mesma vem desenvolvendo frente a sua pasta no Piauí, e disse que várias escolas modelos estão sendo construída e uma delas é em Santana do Piauí que espera inaugura no ano que vem com o desejo que o mesmo Chico Borges ganhe as eleições municipais. “Eu quero aqui agradecer ao nosso candidato a prefeito Chico Borges e seu grupo político pela votação que me deram para deputada e agora estou fazendo o mesmo pedindo voto para ele”, disse ela.

  

 

  

  

  

  

 

 

  

  

 

 

 

Facebook