/
Por José Maria Barros
Menos de um mês após fazer uma caminhada no bairro Aerolândia, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), cumpriu a promessa feitas aos moradores e mandou asfaltar a rua Sobradinho II.
A obra foi executada hoje pela manhã pela Construtora Santa Inês, que no dia seguinte a caminhada do Padre Walmir no bairro, já havia realizado o tapa-buracos no Sobradinho II.
A rua Sobradinho II é habitada por várias familiares e tem um trânsito de veículos e de pedestres intenso. O trecho havia recebido asfalto ainda na gestão do ex-prefeito José Néri de Sousa (PTB) e já estava cheio de buracos.
Hoje pela manhã os moradores da rua Sobradinho II acordaram com a movimentação de máquinas e operários implementando o asfalto. Muitos saíram às portas para comemorar a chegada do benefício.
Segundo o Padre Walmir, em um ano e três meses de administração, dezenas de ruas nos mais diferentes bairros de Picos já receberam asfalto de qualidade.
O projeto é executado pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Picos e, contempla ruas e bairros que nunca tinham sido beneficiados com esse tipo de benefício.
Fonte:JP Online
Iamgem:José Maria Barros