Matéria / Cidades

Filho de comerciante vê pai ser perseguido e morto a tiros

Dupla numa motocicleta seguiu a vítima pela rodovia, ultrapassou carro e passou a atirar

24/09/2016 | Edivan Araujo
/

O comerciante Estevam Santos, empresário do ramo de compra e venda de carros usados foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira (23/09), na rodovia que liga as cidade de Francisco Macedo e Padre Marcos, região Sul do Estado.

Estevam seguia no veículo com o filho, menor de idade, em um Fiat Uno de cor cinza. Ele foi perseguido por dois homens armados que estavam numa motocicleta.

No trajeto, próximo à localidade Cajazeiras, onde a estrada é de difícil acesso, os homens ultrapassaram o veículo e efetuaram disparos de arma de grosso calibre. Após ser atingido, o comerciante perdeu o controle do veículo e capotou por duas vezes, saindo da pista.

Após praticarem o crime, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. O filho do comerciante não foi atingido pelos disparos e saiu ileso da capotagem.

Estevam Santos era natural de Francisco Macedo e em maio deste ano foi vítima de um assalto, quando teve sua residência invadida por quatro homens encapuzados e bem armados. Na época, os bandidos levaram aproximadamente cem mil reais.

Ainda não há pistas sobre a motivação do crime. Policiais Militares estiveram no local.

Fonte: Piauí em Foco

Facebook