Matéria / Polícia

Polícias prendem dois suspeitos de participação em homicídio no povoado Riachão

Veículo usado no crime também foi apreendido

26/09/2016 | Edivan Araujo
/

Menos de 12 horas após o homicídio do comerciante e aposentado da Sefaz (Secretaria Estadual da Fazenda), Luís de Sousa Costa, de 63 anos, policiais civis e militares conseguiram chegar a dois suspeitos de participação no crime. Esse assassinato aconteceu durante uma tentativa de assalto ocorrida no Mercantil Rocha, no povoado Riachão, município de Itainópolis, na manhã de ontem (25).

“Duas horas após o fato criminoso uma equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Picos capturou Francisvaldo Francisco da Silva, vulgo ‘Fábio’ que estava em poder do veículo Ford Fiesta, na cor branca, utilizado no fato criminoso. ‘Fábio’, segundo as investigações, é responsável pelo fornecimento do veículo utilizado pelos executores do crime”, informou a polícia civil em sua página no Facebook.


Também conforme a postagem na rede social, na parte da noite, policiais do serviço reservado das polícias civil e militar conseguiram chegar a um suspeito de participar diretamente do crime que resultou na morte do empresário.

“Após levantamentos equipes de policiais civis e policiais militares do 4º BPM capturam Erisvaldo Alves da Silva, vulgo ‘João de Deus’. Erisvaldo é apontado como um dos executores do crime. A polícia civil informa que as investigações continuam em busca dos demais envolvidos no crime”, relatou a polícia civil na postagem.


Ainda de acordo com o post, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

Outra vítima:

Além do homicídio do empresário Luís de Sousa Costa, a mulher dele, identificada como Marineide Costa, também foi baleada. Devido à gravidade dos ferimentos ela teve de ser transferida para Teresina.

Fonte: Diaadiapicos

Facebook