Matéria / Cidades
Soria Portela fala como pretende administrar Bocaina caso seja eleita prefeita dia (02)
A candidata acredita que ganhará as eleições municipais e fará maioria na câmara também.
27/09/2016 | Edivan Araujo
/
A candidata a prefeita pela cidade de Bocaina Soria Portela (PT), disse quem espera ganhar as eleições municipais em Bocaina no próximo dia (02) de outubro com uma maioria histórica, pois de acordo com o andamento da campanha eleitoral realizada até agora, a militância tem mostrado que estar disposta a trabalhar até p último dia da eleição. (Foto: Soria e Beto).
Para Soria essa é uma boa oportunidade para os bocainenses colocarem na prefeitura uma administradora que vai trabalhar pelo povo durante os quatro anos. “Tenho uma convicção de que a partir do dia (01) de janeiro de 2017, nós iremos administrar nossa cidade com muita seriedade, pois tenho no meu candidato a vice-prefeito Beto, um homem disposto e trabalhador que vai me ajudar muito, além dos nossos vereadores que eu tenho certeza que iremos eleger, fazer a maioria na câmara”, disse ela.
A candidata disse ainda que espera que no dia da eleição e a população possa ir exercer sua cidadania com paz e tranquilidade, pois a campanha estar passando e esse momento é apenas para agradecer a todos aqueles que se envolveram de forma direta e indireta, e espera que tudo ocorra em paz, frisou ela.
Soria e Beto irão realizar na noite desta quarta-feira (28) o seu comício de encerramento de campanha na cidade de Bocaina onde pretendem reunir o maior número de pessoas possíveis, a expectativa é que todas as lideranças políticas que apoiam o grupo estejam lá, como o ex-prefeito Francisco Macedo (Macedão) do PP, o prefeito de Bocaina que apoia a chama Nivardo Silvino (PP), vereadores e outras autoridades políticas.
“O nosso palanque estar bastante prestigiado pois temos o apoio do governador Wellington Dias (PT), o senador Ciro Nogueira (PP), o deputado Nerinho do PTB, Assis Carvalho deputado federal também do nosso partido, então acreditamos numa vitória no dia (02)”, frisou Soria.