Os alunos da autoescola Mafrense, localizada na avenida Valter Alencar, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina, vivenciaram momentos de desespero na tarde desta segunda-feira (17). Dois jovens entraram no local e fizeram um arrastão, apontando arma de fogo e roubando mais de 15 celulares das vítimas.
O professor da autoescola, Vagner Pereira, conta que os dois assaltantes entraram na escola de condutores através do portão de emergência. Os bandidos chegaram de bicicleta, invadiram a recepção do local e anunciaram o assalto.
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mK5yxScfF-4
"Apontaram as armas para os alunos. Alguns correram e se trancaram na sala de aula que eu estava. Foi muito desespero e choro porque nesta hora os bandido falaram que se a gente não abrisse a porta, eles iriam atirar", relata o professor.
A aluna da escola e estudante de Direito, Juliana Moura, 19 anos, disse ao Cidadeverde.com que ficou com medo de morrer. "Eles eram agressivos e fiquei só esperando a hora da morte e choramos muito", relembra Juliana.
Os bandidos conseguiram levar mais de 15 celulares e um notebook. Após a ação,que durou cerca de 10 minutos, os assaltantes fugiram de bicicleta.
O chefe de investigação do 6º Distrito Policial, Joatan Gonçalves, esteve na autoescola e capturou as imagens do circuito de câmeras do local.
"As imagens serão analisadas e nós vamos encontrar os suspeitos", prometeu. Apesar do clima de tensão, as aulas na autoescola já foram retomadas.
Fonte:CIdadeverde