Matéria / Cidades

Caixas eletrônicos são dinamitados em faculdade no Piauí

Até o momento não há pistas dos suspeitos. Câmeras de segurança deverão ser analisadas

18/10/2016 | Edivan Araujo
/

Pelo menos cinco homens armados invadiram a faculdade Uninovafapi, na zona Leste de Teresina, renderam o vigilante e explodiram dois terminais de autoatendimento. A ação ocorreu na madrugada desta terça-feira (18/10). Em menos de um mês essa já foi o quinto caso na capital.

Os suspeitos usaram dinamites para terem acesso ao dinheiro. Não se sabe ainda o valor que eles teriam levado. A área encontra-se isolada para o trabalho da perícia e a entrada principal da instituição está temporariamente interditada.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) está à frente das investigações e a Polícia Federal também já foi acionada. Até o momento não há pistas dos suspeitos. Câmeras de segurança deverão ser analisadas para tentar ajudar no caso. A polícia acredita que o grupo é especializado neste tipo de ação.

Através de nota, a assessoria da faculdade informou que, após ter sido tomado conhecimento do ocorrido, todas as providências foram tomadas para garantir que a investigação seja feita de forma rápida e eficaz.

Fonte: 180graus

Facebook