No município de Buriti dos Lopes um caso de abuso sexual contra um animal chocou população. Um homem foi ‘amarrado’ em um tronco após ter sido flagrado ‘estuprando’ uma bezerra, além de ser suspeito de furtar alguns pertences de uma família. O caso aconteceu durante a madrugada e o homem identificado como Cirilo, de 43 anos, foi denunciado à polícia.
O dono dos animais e da propriedade onde ocorreu o caso, Edmar Miranda Rodrigues, relatou que por oito dias uma bezerra estaria apresentado comportamentos e sintomas estranhos, como sangramento na genitália e tremores. Ele afirmou ainda que o suspeito havia praticado alguns furtos em sua propriedade e estava sendo observado.
O Grupamento da Polícia Militar da cidade foi acionado e ao chegar ao local encontrou o homem já dominado e amarado ao tronco, quando foi preso em flagrante e o levado para delegacia.
No local foram encontrado um facão, uma sandália e várias cordas pertencentes do suspeito. Um boletim de ocorrência foi feito pelo dono da propriedade.
Fonte: Portal Litoral Notícias