Matéria / Cidades

Prefeito de Bocaina pede licença do cargo

Em lugar de Nivardo Silvino (PTB) assumiu cargo o presidente da Câmara José Airton Cipriano (PSB)

29/10/2016 | Edivan Araujo
/

Por José Maria Barros

O prefeito [cassado] de Bocaina, Nivardo Silvino de Sousa (PTB) pediu licença do cargo por tempo indeterminado. Em seu lugar assumiu o presidente da Câmara, José Airton Cipriano (PSB).

Com problemas de saúde e precisando fazer tratamento médico, na última quarta-feira, 26, o prefeito Nivardo Silvino de Sousa (PTB) enviou requerimento à mesa diretora da Câmara Municipal de Bocaina, solicitando afastamento do cargo por tempo indeterminado.

Na tarde do dia, 27, durante sessão extraordinária, a mesa diretora da Câmara Municipal de Bocaina colocou o requerimento em votação e o mesmo foi aprovado por unanimidade. Em seguida, o presidente da casa, José Airton Cipriano (PSB), assumiu interinamente o cargo de prefeito.

Esta é a quarta vez que o presidente da Câmara Municipal de Bocaina, José Airton Cipriano (PSB) assume o cargo de prefeito. As três primeiras por conta do afastamento do titular.

No período em que governou o município de Bocaina, José Airton Cipriano (PSB) adotou medidas polêmicas e até certo ponto questionáveis do ponto de vista ético. Por exemplo, ele nomeou a própria filha, Vitória Dayane Cipriano Araújo, para exercer o cargo de secretária municipal de Administração, Fazenda, Planejamento e Finanças.

Fonte:JP Online

Facebook