Matéria / Polícia

Família procura agricultor desaparecido em Picos

Abel Augusto é natural de Monsenhor Hipólito e desapareceu no último dia 24

29/10/2016 | Edivan Araujo
/

Mais um sumiço de pessoa foi registrado na Região. Um morador da localidade Serra Azul, município de Monsenhor Hipólito, desapareceu depois de embarcar em um transporte alternativo que tinha como destino final a cidade de Picos. O agricultor, Abel Augusto de Jesus, de 37 anos, foi visto pela última vez no dia 24 de outubro.

“Ele pegou uma Van com destino a Picos e desceu na pracinha. Aí daí por diante ninguém deu mais notícia dele. Ele toma remédio controlado e com certeza sem tomar ele se descontrolou”, relatou a agricultora, Maria Ana da Conceição, irmã de Abel Augusto.

A agricultora frisou que o irmão está em um momento de crise nervosa e confusão mental, prova disso é que antes de desaparecer ele chegou a incinerar todos os bens que possuía.

“Ele está fora de si, não está sabendo onde está”, lamentou a irmã acrescentando que no dia que sumiu Abel trajava jaqueta e calça jeans, ambos de cor azul, e calçava uma bota.

Quem souber qualquer informação sobre o paradeiro do agricultor, Abel Augusto de Jesus, pode entrar em contato com a família nos seguintes telefones: (89) 98113-1139, (89) 98118-3195 e (89) 98128-5909.

Fonte: Diaadiapicos

Facebook