Um carro em atitude suspeita foi perseguido pela Polícia Rodoviária Federal desde seu posto na BR 343 passando por diversos semáforos dentro da cidade em condução perigosa. O caso que teve apoio da Força Tática da Polícia Militar ocorreu na noite desta sexta-feira (26/11).
Segundo o Blog do Pessoa, trata-se de um veículo Honda Civic com placa de Teresina (PI).
“Procedente de Teresina o motorista desobedeceu nossa ordem de parada e seguiu, nós fizemos o acompanhamento tático e na sinal da entrada do Conjunto Brother Ville onde o abordamos para ele ir para o acostamento, mas o mesmo reduziu e continuou em fuga ultrapassando outros veículos parados esperando o sinal abrir e assim ele fez em outros dois semáforos até ser interceptado por definitivo na BR 343”, relatou um dos inspetores da PRF.
Ainda de acordo com autoridade policial o motorista entrou na zona urbana de Parnaíba realizando manobras perigosas em alta velocidade colocando em risco a vida de terceiros o que configura o crime de direção perigosa. Após ser abordado a polícia identificou que o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a documentação do veículo estava irregular.
Após averiguação os federais enviaram o veículo para o pátio para minuciosa investigação e conduziram o suspeito até a Central de Flagrantes em Parnaíba onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Com informações do Blog do Pessoa