Matéria / Cidades

Diplomação dos eleitos em Santana do Piauí será no próximo dia 10 de dezembro

Na oportunidade, serão diplomados o prefeito eleito de Santana do Piauí Chico Borges (PTB), vice-prefeita Maria José. Também receberão os diplomas os nove vereadores eleitos e os três primeiros suplentes de cada coligação, desde que tenham atingido o perc

06/12/2016 | Edivan Araujo
/

O juiz da 62ª zona eleitoral, Adelmar de Sousa Martins, definiu para o próximo dia 10 de dezembro a diplomação dos candidatos eleitos em Santana do Piauí nas eleições de 2 de outubro. A solenidade está prevista para as 19: horas, no Centro de Convivência antigo Peti no centro da cidade próximo a câmara municipal. (Foto: Chico Borges e Maria José).

Na oportunidade, serão diplomados o prefeito eleito de Santana do Piauí Chico Borges (PTB), vice-prefeita Maria José. Também receberão os diplomas os nove vereadores eleitos e os três primeiros suplentes de cada coligação, desde que tenham atingido o percentual mínimo de 10% do coeficiente eleitoral.

Nas eleições do último dia 2 de outubro, quatro candidatos concorreram ao cargo de prefeito de Santana, sendo eleito o vereador e presidente da câmara municipal Chico Borges. Ele venceu a disputa com 09 votos de diferença em relação ao seu principal adversário, o atual prefeito do município Ricardo José Gonçalves (PMDB).

O prefeito eleito aproveitou a oportunidade para convidar toda a população santanense para essa solenidade de diplomação dos eleitos e suplentes, bem como correligionários políticos, filiados e simpatizantes da coligação vencedora em Santana do Piauí.

Sobre seu futuro mandato como prefeito da cidade a partir de (01) de janeiro de 2017, Chico Borges disse que já estar se preparando para isso, pois já participou de congressos e seminários de novos gestores em Brasília, Picos e Teresina, além de estar montando uma equipe de colaboradores capacitados e experientes, o que lhe dará mais tranquilidade para administrar a cidade, disse ele.

“Esperamos fazer uma boa administração para toda população santanense, pois a partir de janeiro seremos prefeito de todos e não só de alguns, e espero continuar recebendo o apoio de nossos aliados políticos e da população em geral”, falou o mesmo.

Facebook