A Polícia Militar do Grupamento do município de Palmeirais prendeu neste sábado (10/12), José Benonias Costa da Silva e apreendeu um menor, que são suspeitos de matar o sargento da Polícia Militar reformado Romão Teixeira Sá, de 70 anos.
O crime aconteceu esta semana em Palmeirais e os suspeitos foram detidos na comunidade Água Azul, zona rural daquele município. A vítima teve sua arma levada no assalto, além de ser morta com diversas facadas.
O policial chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina,em seguida transferido para o Hospital São Marcos, onde faleceu. Um dos suspeitos foi preso no dia do crime pelo único policial que estava de plantão na cidade.
De acordo com a polícia, os presos de hoje, José Benonias, vulgo 'Gudim', já possui passagem por tráfico de drogas e confessou tanto o crime, e o menor também já possui passagem pela polícia. O adolescente foi encontrado na residência de sua namorada. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram feitos os procedimentos legais.
Fonte: 180graus
Foto ilustrativa