Eleitos pela coligação “É com trabalho que a gente segue”, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), e o seu vice-prefeito, Edílson Alves de Carvalho (PTB), foram empossados para os respectivos cargos, em solenidade bastante concorrida realizada na manhã deste domingo (01), no Plenário vereador Pedro Barbosa da Silva, na sede Poder Legislativo Picoense.
Além da sociedade em geral, o deputado Federal, Assis Carvalho (PT), o deputado Estadual, Severo Neto (PMDB), correligionários políticos e o Comandante do 3º BEC (Batalhão de Engenharia e Construção), Tenente-coronel, Emerson Bezerra, prestigiaram a posse. Uma tenda e um telão foram montados para que os presentes acompanhassem a solenidade de forma mais cômoda.
Em entrevista coletiva Padre Walmir disse que assume o cargo trazendo novas esperanças de realizações de projetos em prol da comunidade picoense. O prefeito falou que vai dar continuidade ao trabalho que já vinha realizando desde junho de 2014, quando assumiu o cargo no lugar do ex-prefeito, Kleber Eulálio, que foi eleito conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado).
“Cremos que aumentou muito a autoestima do nosso povo, a esperança de ter uma cidade como nós queremos uma cidade que esteja acompanhando o desenvolvimento, o progresso, o avanço, que seja transformada a cada dia. E nós iremos trabalhar [para isso]”, pontuou o prefeito.
Padre Walmir frisou que apesar da crise financeira irá trabalhar para que o município dê sinais de crescimento. “Uma das nossas prioridades vai ser honrar os nossos compromissos com fornecedores e servidores. Mas também honrar o nosso compromisso sobretudo com o povo picoense de fazer com que nossa cidade continue crescendo”, concluiu.
Fonte:Diaadiapicos