Matéria / Cidades

Padre Walmir nomeia Wellington Dantas para secretário de governo

Em entrevista a imprensa logo após a sua nomeação, o novo secretário disse que pretende desenvolver um trabalho de coordenação política em todas as áreas da administração da prefeitura de Picos

02/01/2017 | Edivan Araujo
/

Na nova equipe de auxiliares do primeiro escalão, a maior surpresa foi o nome do vereador Wellington Dantas (PT), campeão de votos em Picos nas últimas eleições com 2.053 votos, equivalente a 4,81% dos votos válidos. Ele assumiu a secretaria de Governo e com isso abre vaga na Câmara para a primeira suplente da coligação “Trabalhando a gente se entende”, Maria Creusa Nunes Barbosa (PMDB). (Foto: W. Dantas ao centro).

Em entrevista a imprensa logo após a sua nomeação, o novo secretário disse que pretende desenvolver um trabalho de coordenação política em todas as áreas da administração da prefeitura de Picos, com o que for de fato estabelecido pelo prefeito Padre Walmir Lima (PT). De acordo com Wellington Dantas disse ainda que um dos principais objetivos na secretaria será de tentar manter a base unida em todos da administração.

Wellington disse ainda que pretende também trabalhar com todo o secretariado municipal onde irá buscar uma sintonia para melhorar cada vez mais a administração do Padre Walmir Lima, pois para isso, nesta segunda-feira (02) já se reuniu com alguns deles onde trocaram ideias para melhorar o relacionamento administrativo.

O secretário informou que também conversou com o Governador Wellington Dias (PT) nesta segunda onde o prefeito participou do encontro, e neste foi deliberado que o governo vai trabalhar para que seja instalada uma fábrica de uma cervejaria na cidade de Picos até o final desse ano. Sem querer dizer qual seria a marca, W. Dantas falou apenas que é uma pretensão anunciar o quanto antes possível a depender da condição que ela seja estabelecida no município, disse.

Nessa mesma reunião também participou a deputada federal Rejane Dias (PT) esposa do Governador Wellington Dias, onde a mesma também reafirmou seu apoio na iniciativa e disse que iria trabalhar para que essa fábrica de bebidas seja instalada no município modelo, pois caso isso seja concretizado vai gerar emprego e renda para a população picoense, frisou.

“Vamos trabalhar para ajudar o nosso prefeito Padre Walmir a administrar ainda mais melhor a nossa cidade, e o nosso papel será o doa diálogo e promover a integração entre a base do governo municipal e articular todo o secretariado em prol de um só objetivo”, falou ele.

Facebook