Nem tudo foi alegria durante o Corso de Teresina que aconteceu neste sábado (18/02) na Avenida Raul Lopes, zona Leste da capital. Um jovem de aproximadamente 20 anos, foi alvejado por disparo de arma de fogo quando se dirigia ao banheiro.
Testemunhas afirmaram que dois homens teriam abordado o rapaz e disparado. O coronel Paulo de Tarso, da Polícia Militar, informou ao 180 que a ocorrência se deu por conta de uma rixa entre os envolvidos. A ocorrência foi em um campo de futebol que fica às margens da avenida.
Imagens que circularam pela internet mostram a namorada do rapaz aos prantos, desesperada. Uma multidão se formou em volta do corpo.
Os suspeitos ainda não foram localizados pela polícia.
A Delegacia de Homicídios esteve no local para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
Mulher esfaqueada
O coronel Paulo de Tarso informou ainda que uma mulher foi esfaqueada ao se dirigir ao banheiro, durante uma tentativa de assalto. Ao menos dois casos de esfaqueamentos foram até agora confirmados.
- Veja como foi a cobertura do Corso 2017
O militar confirmou ainda a apreensão de armas de fogo e armas brancas durante a festa, e a prisão de foliões envolvidos em ocorrências menores. Mais de 3 mil recipientes de vidro foram retidos, no esforço da PM de impedir que a entrada destes objetos no corredor da folia e reduzir incidentes.
Fonte: 180 Graus