Por João Rodrigues
Os pais do menino Cleiton de Brito, de penas nove anos de idade, Jailton Valdeci de Brito e Francicleide de Brito, residentes na comunidade Barro, zona rural de Santana do Piauí, lançaram a Campanha Ajuda Cleiton nas redes sociais. De acordo com Jailton Brito o objetivo da mobilização virtual é angariar recursos para tratamento de saúde de seu filho que há três anos foi diagnosticado com Anemia de Fanconi e precisa se submeter a um transplante de Medula Óssea.
Conforme Jailton Brito, atualmente o garoto está em fase de tratamento e acompanhamento com profissionais Hematologista, Endocrinologista, Pediatra, Otorrino, Dentista, Nutricionista e Clínicos.
“O meu filho periodicamente se submete a transfusões de sangue enquanto aguarda por um transplante de Medula óssea, procedimento que deverá ser realizado em Curitiba capital paranaense”, Disse Jailton.
O pai do garoto justifica a campanha dizendo que o quadro clínico do seu filho está se complicando a cada dia e daí a mobilização na Internet visando a arrecadação de fundos para o tratamento.
Jailton Brito, pai do garoto
De acordo com Jailton Valdeci de Brito qualquer valor pode ser depositado na Conta Corrente com em seu nome: Conta Caixa, Agência 0639, Operação 001, Conta 00030443-6.
“Quem quiser maiores informações é só entrar em contato pelo WhatsApp 9 8814-5627, fala comigo, ou 9 8806-0985 e falar com minha esposa Francicleide de Brito”, informou Jailton.
Ajude a divulgar nas redes sociais a Campanha Ajuda Cleiton e contribua com a restituição de sua saúde.
“Agradeço a todos os que puderem colaborar com a saúde do meu filho com recursos financeiros e orações”, finalizou o pai do garoto.
Fonte:Santana Hoje